Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Conheça o LIPO-6 e dê adeus a gordura



Depois de muito perguntarem sobre este produto, resolvi fazer um post exclusivo paraLIPO-6 e suas variações que são LIPO 6 X e LIPO 6 Black. Nunca experimentei e também não conheço alguém que tenha experimentado, então fui pesquisar sobre o produto e seus ingredientes, os depoimentos que encontrei são todos positivos quanto a perde de peso. Realmente quem toma, perde peso rapidamente, consegue definir a musculatura e ter pique para treinar. Quero deixar claro que as informações contidas neste post são frutos de pesquisa e não expressam minha opinião. Vamos saber um pouco mais deste produto:

Quando LIPO-6 foi lançado em 2005, foi o primeiro queimador de gordura em cápsula líquida. Funciona muito bem, não importa se você é um homem ou mulher, entusiasta de fitness ou musculação. LIPO-6 é composto por força de ingredientes farmacêuticos que permitem um efeito de perda de gordura pronunciado. Além disso, LIPO-6 utiliza todas as cápsulas vegetais naturais, que são completamente desprovidas de quaisquer produtos de origem animal. Não é de admirar que LIPO-6 foi eleito o “Produto Fat Loss of the Year” em 2005, 2006, 2007 e 2008.
LIPO-6: Um Fat Burner altamente Eficaz para as Mulheres
Lipo-6 Cápsula Líquida é cientificamente formulado para ser utilizado com sucesso por mulheres. Além de acender um forte efeito termogênico que leva a uma rápida perda de gordura corporal total, LIPO-6 também ajuda a controlar o apetite. Durante uma dieta LIPO-6 dá às mulheres a energia extra que precisa para ficarem ativas e produtivas.
LIPO-6: A Escolha Ideal para homens que procuram um corpo magro e musculoso
A fórmula líquida altamente complexa de LIPO-6 causa um forte efeito global a queima de gordura em homens. Quando os homens começam a perder gordura corporal rapidamente perceberão uma melhor definição muscular.
Benefícios do produto Lipo-6:
  • Perda de peso saudável
  • Controla o apetite
  • Aumento de Energia
  • Estimula o metabolismo
Matéria por: (corpoemfoco.com.br).

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Humor Japonês.

ノーッサノーッサアッシンボッセメマーッタ!アーイセエーウテーペゴ!アーイ、アーイセエーウテーペゴ — 

Copie a frase acima, cole no google tradutor do japonês para o inglês... por último clique em ouvir... muito bom

Enfermeira espanca cachorro Yorkshire.

Denunciem



Maltratar os animais é crime. Essa mulher foi flagrada maltratando e espancando seu cachorro Yorkshire até a morte. Vamos denunciar, essa desumana não merece ter a licença para trabalhar como enfermeira, imaginem o que ela faz com os doentes no hospital? Lugar desse tipo de gente é na cadeia. Divulguem!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sorrir

"Sorrir é o cartão de visitas, para amizades, amores. Sorrir é a porta de entrada para uma felicidade cada dia maior.". (Pedro Giachetta).

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amai-vós uns aos outros.

Na vida, todos nascemos para um objetivo, quando descobrir o seu, com certeza será feliz. Depois de anos desfalecendo, descobri que, vim ao mundo, para dar-lhes palavras acolhedoras, orientadoras e amorosas, porque foi assim que Jesus nos ensinou: "Amai-vos uns aos outros, como vós amei". (Pedro Giachetta).

Envelhecer

Envelhecer o corpo, acontece é inevitável, mas é a alma jovem, que te deixará saudável e feliz para o resto da vida. (Pedro Giachetta).

Sem programar...

Encontrar com um amigo, no meio da madrugada sem programar, não tem preço. Com certeza é um momento muito sábio e gratificante, porque tudo que plantamos, volta em três vezes mais, e quando plantamos somente o bem, amizade e amor, colhemos somente felicidade e prosperidade. (Pedro Giachetta).

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aprendi...

Aprendi uma coisa com a vida, com morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada, segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos, não voltam, mais. (Pedro Giachetta).

Aprendi...

Aprendi uma coisa com a vida, com morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada, segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos, não voltam, mais. (Pedro Giachetta).

Aprendi...

Aprendi uma coisa com a vida, com morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada, segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos, não voltam, mais. (Pedro Giachetta).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"O jeito é beber, se não há umas, outras, e umas outras, namoradas, amadas, cachaças, sem chuvas, e uvas, e muitas outras histórias, histórias de amor".(Pedro Giachetta).
Não somente em relacionamentos existe o amor, ele pode estar presente em um simples olhar trocado todos os dias, presente em palavras trocadas, gestos percebidos. (Pedro Giachetta).
"Lindo esse seu modo de amar. Esse modo de Deus nos amar, esse jeito divido do dom de amar." (Pedro Giachetta).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comunicado para se ler!

COMUNICADO PARA SE LER!

Não suporto mais, ligar a televisão e ver Futebol, violência, e outras coisas do tipo. Esses canais Brasileiros estão muito imbecilizadores. 

"Hoje mesmo, (Domingo, 05 de Setembro de 2011), só passaram sobre jogo, o dia todo, em todo canal que assistia-se a mesma coisa. Depois de algumas horas, mudo para um outro canal e adivinham? Massacre de animais silvestres"....

(Alguns jargões não podem ser usados, mas a vontade é grande).

Será possível que, eles não tem outra coisa melhor, para entrar na grade de programação? O Mídia, percebam a evolução, intelectualidade exige mudança, será possível que, não sabem o quão prejudicial ao mundo essas notícias são? 

É um absurdo, todo dia é a mesma coisa, escândalos políticos, violência, drogas, futebol, preços absurdos de carros, eletrodomésticos e outros.

Até quando BRASIL? Até quando vão deixar que, seu Pais se torne cada vez mais escravizado por esse sistema social? Até quando a mídia vai permanecer cega, sem ver que a modernidade exige programas inteligentes? Até quando deixarão de entender que, transmitir cada vez mais problemas sociais, causarão essa "maré" de destruição sem parar. 

Como o profeta Nostradamus diz que, de dois em dois mil anos o mundo passa por uma evolução grandiosa, já passou da hora.

Brasil, um Pais escravizado, enganado e destruído a cada dia que passa. "Que felicidade"...CHEGA! (Pedro Giachetta).

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Despedidas...



Despedidas


Despeça-se, mas vá devagar, sem pressa, porque os laços criados na vida, são com certeza, os que lembrarás por todos os anos de sua vida. Quando precisares despedir-se, abrace todos os entes queridos, os conhecidos, o mais chegados e todos em volta, porque um dia, lembrarás de todas aquelas palavras de carinho, atenção, amizade e companheirismo. 


Um dia, todos aqueles amados que, fizeras parte da vida de cada um, partirás em busca, de um novo caminho, de uma companhia para sua vida, de uma continuação, por que é essa a naturalidade do caminho, dos caminhos, meus, seus, de todos nós, mas, de todos os meios que participamos, todos os amados que deixamos, não são esquecidos para sempre, porque cada um de nós, levarás uma semente, um conhecimento e um novo aprendizado. 


Vivas amores, desamores, romances, desromances. Vivas tudo aquilo que tens vontade, não deixe para amanhã o que, com certeza pode fazeres hoje, porque o ontem, jamais poderás ser mudado, mas o hoje e o amanhã, somos nós que traçamos. Traçamos nossos destinos, nossas vitórias e também nossas fraquezas. O importante é, que de todos elas, juntos, teremos mais muito mais momentos de felicidade entre amigos, entre família, entre todos aqueles que, fizeras parte da vida de cada um. 


Sejas detalhistas, acorde mais um dia, tome um café, tenha momentos de reflexão, crie uma nova rotina, para o seu dia a dia. Repares nos nasceres do sol, mas também, no por do sol. Sintas a natureza, o cantar dos pássaros, o cheiro das flores, os ventos, e nesses momentos, encontrarás a paz necessária, encontrarás DEUS, e nele e em seus amigos, terás a força necessária para continuar lutando, vivendo e frutificando.


E nunca se esqueças que, quando precisares, é só procurar. Ligues, mande mensagens, torpedos, emails, faça piadas, relembres detalhes, momentos em que marcaste suas vidas. Relembres que, sempre terás palavras de fortalecimento, aconchego e sabedoria. Sabes onde procurar? Talvez a distância separe grandes amigos, grandes amores, grandes momentos, mas, em cada um de nós, tens pedaços de recordações, é é nesse lugar que podes encontrar a força interior, é nesse lugar chamado coração, onde encontrarás os amigos, a família e os amores, porque a despedida nunca es eterna, a despedida é momentânea, porque, com toda certeza, aqueles que, marcaste seus corações, um dia verás novamente. Amém. (Pedro Giachetta).

sábado, 5 de novembro de 2011

Sem -ismos, -ições, de caminhos, arrumadinhos, moldadinhos, soldadinhos...



Tão pouco parecido como um, ele, eles, aquele, aqueles e (a), (o).
Previsíveis, são, etiquetas, horários, e oito horas, e cafés das manhãs, 
nas rimas, ilhas, trilhas, milhas que andei, encontrei ou pouco sei.
Mas o que sei é, não sou mais um, dos tres cuatro de la cancion, 
com muitos ións, caminhos, horários, e pouco amor, que horror.

Nunca deixem de pensar, caminhar, escolher e -er, viver, conviver.
Previsão de tempo, nada preverei, mas o alcool, o sol, o cigarro e o excesso não convêm, 
definição, proíbição, decepção também, no trem, dos reféns, sociais nada resultante vem.
Quantos e santos, e trabalhos e horários são corretos, ocupados nos ados, quadrados, comandados, 
são necessários? Dignidade, santidade, sabedoriedade -idade são caminhos "felizes" soltados?

Viaje mais, sonhe mais, viva mais, sem horários ou com horários, mais e caminhais, 
Quantos casais, e mais, e filhos e filhas mais, mas, não vivem e calais?
Previsíveis são, os mais e mais que escravisais, e os casais? Que não há amor mais.
Vinte, trinta, quarenta, cinquenta vem, passou o trem, a chuva, noite e dia, vai e vem, 
e a saúde, que tem? Também? Onde tem?

Planos, caminhos, contas e mais outras, e somadas, conquistas mais?
Egoísmos, e prejuízos, desamigos, escravizados mais no papel e pretróleo de carros mais?
Contruções, e desmatamentos, sem metros, vigilantes tem?
Eis, ex, e filhos vem, mais anos e outros anos também, 
E o mundo vai, vai "vivendo", e aprendendo e não contêm, 
A saúde, família, amor, sinceridade, e outros mais perdem?

E sem amor, na família, no amor, do seu próprio amor, nada faz sentido se esse não tem.
Viva bem, sorria, viaje, plante, frutifique, mas não de escravidão, frutificarão.
Mude, continue, conclua, enriqueça, tenha família, mas sem amor e paz com DEUS nada tem...

(PEDRO GIACHETTA)



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estou cansado...

Se onde estiver, não encontrar um caminho, uma expectativa, um amor, mude-se. Procure um lugar, onde tenha sol, um lugar onde encontre não o outro, mas sim um lugar onde encontre a si mesmo. (Pedro Giachetta).
If you're on, you can not find a way, an expectation, a love, move out. Find a place where you have sun, find a place where not the other, but a place to find yourself. ( Pedro Giachetta)

I'm tired..

If you're on, you can not find a way, an expectation, a love, move out. Find a place where you have sun, find a place where not the other, but a place to find yourself. ( Pedro Giachetta)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Operação da Cindy



Hoje dia 20 de Outubro de 2011, minha cachorra Cindy está dentro da sala de cirurgia, operando para retirar um câncer de mama, peço aos amigos que, orem por ela, para sua recuperação total. Até a tarde, ela estará operada e a anestesia terá diminuído e poderei traze-la para casa. Obrigado aos seres humanos sensíveis que, também amam seus animais.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

IMPRESSÕES IRREGULARES DE MIM MESMO


(em frente... e versos)

Não caibo em lugar nenhum, por isso quase não tenho voz, logo, pouco sou.

Abomino -ismos e -ições,
Mas tenho que conviver com eles.
A natureza,
Bárbara!, especialmente a minha.
Come a si mesma, e isso é belo
... e assustador.
Temo a morte, o universal, o eterno e o banal.
Vivo a dor, meu presente a que não posso escapar.
Sou belo e sensível como um rinoceronte, e poucos conseguem ver. Que importa?
Não estou mesmo para os outros. Me basto quando estou sendo. Quando encontro o
quê e me encontro em quê. Acordo e desacordo.
No fim das contas, acordacordacordacordacord...
Talvez não seja compreendido, também não me sinto obrigado a compreender
ninguém.
Já fui insuportável, inteligente, nerd, chato, cético, ético. Agora sou!
Descontínuo.
Desadulto, destrite, destino, desajuste. Des-au-to-ma-ti-za-do.
Não dou para o mal, nem para o bem, nem para nada.
Dou-me intensamente a mim e aos meus, doa-me ou doa-lhes.
Melhor que ser um belo mocinho bom é “jugar desde cada rincón sin saber qué me
acecha.” Talvez inveje Joana, ou Maria, ou Ge, ou F. ou Z, porque sei que de
toda queda, mesmo quando só haja sapos a coaxar... lá no fundo, 
Me reerguerei, e me levantarei vigoroso e forte como um cavalo novo.
Viver não me inibe mais. Jamais.

(Wanderlan Alves)

Sentirei Sua Falta Meu Amigo...





Hoje acordei com meu pai me chamando..um sábado bem de manhazinha e meu mundo vinha a desabar...
Com uma voz firme porem triste meu pai veio me informar que o meu melhor amigo...companheiro de tudo...meu ombro amigo...havia sofrido um acidente na noite anterior..e vindo  a falecer instantaneamente....
Lembro de ter ficado sem chão...pedi para ficar sozinho no meu quarto...meu refugio particular....logo as imagens de nossos momentos vieram instantaneamente a minha mente....
O colégio...o futebol...as conversas ate de madrugada....as confidencias....as colas....a cumplicidade..os sorrisos....haaaaaaaaaaa...os sorrisos...como eram fáceis de surgir....
Pensei de como poderia ter sido nossa formatura....de novos horizontes surgindo...das promessas...lembro perfeitamente de cada feição do meu melhor amigo...em seus olhos a promessa de que eu nunca seria esquecido...e realmente nunca fui...
Perdi as contas de quantas vezes ele ligava quando eu estava triste....sempre com palavras de que o futuro seria melhor....
Lembro que foi seu rosto preocupado que vi quando acordei da minha cirurgia do rin...
Vasculhei minha mente...e não consigo lembrar uma vez que eu tenha ligado só para dizer o quanto ele era importante na minha vida.....
Vivíamos grudados...bem mais que irmãos...sempre fazendo surpresa um ao outro....assim como ele ouvia meus problemas eu também ouvia os dele....e assim com tudo que fazíamos....tudo era recíproco..
Ele sempre inundou meu mundo com sua iluminada presença...
Se não bastasse ficar a semana inteira juntos...ainda saiamos nos finais de semana...para qualquer lugar..o importante era sairmos juntos...esse final de semana não será assim...tirarei o final de semana para homenagear com meu pranto a uma das pessoas que mais amei nesta vida...acompanharei durante horas sem me cansar , seu corpo já sem vida...e marcado pelo acidente...
Haaa... meu amigo...como será difícil sem você por aqui....é tão ruim te ver assim....sem vida..logo você...um cara tão cheio de vida...tão alegre...tão amigo...
Já sinto sua falta meu amigo...é como se uma parte de mim estivesse faltando...na verdade não sei que sentimento é esse...é sufocante...agonizante....é estranho...não da para explicar...hoje apesar de te ver assim, deitado em silêncio...ainda sinto a sua presença...mas...e amanhã....como será....não me vejo sem você...sem essa amizade gostosa que temos....
Vai ser difícil...e mais difícil será ao encontrar as pessoas por ai que ao me verem sozinho com certeza perguntarão de você...o que direi...como direi...
Buscarei forças para superar sua ausência...mas jamais esquecerei a sua presença nesses anos todos que mantivemos essa amizade...
Sei que novos amigos virão...mas ninguém...por mais importante que venha ser, ira tomar o seu lugar aqui dentro do meu peito...passarão anos e você estará aqui dentro desse peito...que hoje guarda um coração despedaçado...triste...desesperado...clamando uma resposta...
Que você esteja bem onde estiver...não o verei mais por aqui..alias...não nos veremos mais...seria tão bom se isso não passasse de uma brincadeira...lógico das mais sem gosto que eu já vi...mas poderia ser...não me importaria...desde que você ainda estivesse por aqui...
Fique bem meu amigo...não sei onde você esta ou se esta em algum lugar...sei La...mas fique bem...por aqui ira ficar sempre um vazio...não sei quantas vezes irei ao lugar onde seu corpo estará descansando...nem sei ao certo se irei...pois o que sei é que cada vez que eu for irei querer entrar terra abaixo e te levar de la...
Ficarei hoje com a lembrança de ontem...ante ontem...semanas passadas...anos passados....
Não irei me despedir de você de uma maneira como se nunca mais voltarei a vê-lo...mas sim dizendo um ate breve...ate logo...ate mais...
Dias..meses...anos ainda virão ao meu encontro...como já disse....não sei como serão...mas o tempo não para nunca....mas eu sim posso parar....e pararei sempre...ate meu ultimo momento...para me lembrar de você...falarei dessa amizade a quem quiser ouvir...
Saudades meu amigo... sentirei hoje e sempre...te amo...ate mais....
Ao meu grande amigo e irmão...Renato Louveto..saudades sempre...

Luiz Martins

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ciranda Dia das mães.



Saudades....Saudades de sorvetes, idas e vindas, abraços maternos, paternos de pais e avós. Um todas as lembranças ficam, lembranças em fotos, vídeos, momentos felizes, eternos, calorosos. Momentos que nunca se vão. 

Mães de todos os lugares, de todos os Santos, religiões e costumes, a branca, negra, Japonesa. Todo abraço, palavra amiga, palavra entendida, aquela para todas os segundos, minutos e horas.  

Mãe é compreensão, carinho, valentia e todos os sentimentos. 
Mãe é toda valentia de fera ferida, fera "eterna", eterna imensidão. 
Mãe de todos os filhos, com mesmos braços, mesmo em tempos de aceitação, repreensão.
Mãe não diferencia os filhos, mesmo em tristes momentos, destinos tortuosos, ela está sempre lá, estendendo a mão, acolhendo no abraço, em braços de Santa.

E com todo orgulho no mundo, é aquele que, nossa Santa progenitora, sente, nos vendo crescer, aprender e progredir, mesmo com luta e dor. 

E quando ela já estiver cansada, com marcas de décadas, do tempo que passa, passa e repassa, dê a ela netos, raízes, porque são os filhos dos seus filhos que, causaram seus sorrisos, eternos aprendizes, de uma grande sabedoria chamada MÃE.

Não podemos ficar tristes, porque eles, vivem, continuam em nós, em nossos gestos, palavras, aprendizados, continuam em nossa alma, em nossa genética. E um dia, nessa continuação familiar, todos nós seremos saudades também.



MÃE


Tem bicho mais estranho do que mãe? Mãe é alma contraditória. É alegria no choro. É carinho na raiva. É o sim no não. 



Mas como pode ser assim, tão incoerente? Essa pessoa é assim mesmo: Igual e diferente de tudo o que a gente já viu. É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar. 


É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar. 

Mãe dá uma canseira na gente, até que um dia a gente se depara com uma ausência insuportável: É a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso. E aí descobre que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início, e fez de tudo pra acertar, porque criar filho não tem regra - é doação, amor e simplesmente a natureza de Deus.

Então...Se você tiver privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de Maio, agradeça, porque o presente é seu. E esteja certo: Mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória... 

Mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona.E fazendo de tudo pra você não falhar.


Beijos e carinhosos as minhas amigas que são mães de todos os meus amigo(as) do orkut.

Peterson Magalhães (cantor sertanejo).


domingo, 8 de maio de 2011

Campanha "Fica Felipão".




Gente, estou chorando... "DE ALEGRIA!!!"...(Risos). Tive que dar um tempo nos estudos para montar essa foto; 6 X 0???!!!???... Um timinho de merda desse ai e ainda queria ir a final do Paulistão  (Gargalhadas). Campeão ou não o que importa é ganhar do "Verdão"...(kkkkkk). Chupa Felipão, melhor tecnico do mundo? Deu certo onde? uma copa do mundo e mais o que mesmo? só tenho um pedido a fazer: FICA FELIPÃO!!!...(HAHAHAHAHAHA)

 ATENÇÃO: Essa é uma corrente que não ira te dar bens materiais, mas sim um conforto e alegria de espirito por ajudar o proximo...ENTÃO, vamos ajudar gente: "CAMPANHA FICA FELIPÃO!!!'. Para alegria geral e tristeza de porcos...ops...de poucos. Porque nunca a cor verde me deu tantas alegrias em 90 minutos... "CORITIBA: O verde que satisfaz!!!... (HAHAHAHAHA).^

Por; Luiz Martins de Souza.

sábado, 7 de maio de 2011

Humor e descontração.



O Rio já está no clima do Pan. (Pan, Pan, Pan, Pan, Pan).




Depois do filme; "Procurando Nemo, nova versão é lançada por Kibeloco.bom.br. (Não é brinquedo não viu).




"Bêbado José" fala para "Bêbado Jonas"; "Rapaz, vamos para a zona, encontrar umas gatas para...?"
"Bêbado Jonas", fala para "José"; "Então vamos para a "Zona Eleitoral", ouvi dizer que, lá tudo é uma festa.".

(Pedro Giachetta) - Fotos; (kibeloco.com.br).


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ciranda Quarta Feira (05) de Abril.





inverno eterno; griz.
lugares vulgares; vis.
línguas & labiais; kiss.
mulher pra casar; beatriz.
se for pra amar; flordilis.
só para olhar; seja de giz.

be or not be
bis
felicidade por um triz
(João Nery Pestana).


***


Amores de minha vida,
as rosas não morrem e sim os corações sem alma de poetas que só vêm o amor carnal e não o amor em forma de poema.
Não vou chorar
porque voce me ensinou a sorrir;
Nao vou perder,
porque voce me ensinou a vencer;
Não vou chorar
porque aprendi a sorrir
pois aprendi a suportar minha dor
pois o mundo pede pra mim sorrir
minhas lagrimas eu nao vou te doar
pois assim veras que não sinto tua ausência

Não vou sofrer,
porque voce me ensinou a ser feliz;
Nao vou morrer,
porque voce me ensinou a viver;
Mas se algum dia fores embora,
vou chorar,
perder,
sofrer
e morrer,
pois voce,
não me ensinou a te perder.

MEG Margarida 17/05/2009

***


minha arma é o amor
com escudo de flores
Flagelo de uma saudade...
Sentida no peito que chora...
Perdida no tempo de agora...
Que estou só...
Dor profunda de alma que derrama do meu ser...
Ser infinitamente infeliz...
Eu me condeno...
Culpada...
Que para sempre vou sobreviver no
calabouço da vida...
Que não existe mais... Sem você


(Luiz Vasconcellos d'Orleans)

***

PÉTALAS RASGADAS

Rasgo meu coração a cada instante...
Procurando as flores que um
dia... La existiram nele...
Flores de um amor que... Existiu
Ventou...
E passou em mim...
Hoje sou pétala rasgada, murcha...
Caída num canto do jardim...
Onde num passado fui flor...
Que sorria desabrochada toda
manhã pelo alimento da noite...
De perfume inebriante...
De cores nunca vistas...
Mas o tempo passou... E fui
com ele...
Como eu flor, nada é eterno...

(Luiz Vasconcellos d'Orleans)

***

E na arma do amor, 
na profunda dor,
do caminho quem não tem dor?
Nesse instante,
purificante, reavivante. 
Luiz, João, Mary e outros então, 
procurando o doce beijo, 
para esquecer dos seus beijos,
aqueles beijos, 
desgraçados, 
dos passados, 
doloridos. 
Vivemos a procura da alma gêmea, 
aquela alma, 
que se entrela-se, 
abraços de almas quentes,
sedentas, carinhosas, 
querem... Querem o amor. 
(Pedro Giachetta).

***



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Também sei que,não sei que nada sei.

Também sei que,não sei que nada sei. E assim sabendo nos poucos saberes das letras, siglas e vogais, todos nós, somos poetas, pensantes, isso eu sei. (Pedro Giachetta)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caminhos da Vida




Hoje, dia (28) de Abril de 2011, entendi mais a vida, entendi que podemos nos renovar sempre. Assisti a uma palestra na escola, de um projeto que, roda o Brasil inteiro, falam da vida, da escola, falam de dois meninos, dois seres humanos que, viveram a vida de forma errada, experimentaram a violência, o mundo do tráfico.

“João” disse que, aos 12 anos ele era chefe de drogas da favela no rio de janeiro, mostrou uma bala que, acertou seu ombro esquerdo aos 15 anos. Ele nos disse que, nessa idade os adolescentes só querem saber de farras, baladas, sem saber que, por trás de tudo isso, existe uma escolha, a escolha em viver no caminho certo ou errado.

Entre fatos e relatos, citou Naiara como exemplo, falando que, nessa idade, muitas influências ruins podem nos afetar, muitas coisas nos fazem mentir. Falamos que, vamos à casa de fulano, mas, na verdade vamos à casa um e de outros, outros. Falaram também sobre a realidade da vida, o momento em que, ela nos mostra a hora de acordarmos, esquecendo o passado trazendo para dentro de nós só coisas boas.

Na vida já pensei em fazer de tudo, até me isolar do mundo. Eu nunca pensei em aprender a jogar o meu próprio jogo, mas, os caminhos que temos a cada dia, me ensinaram a dar a volta por cima e hoje acordei, acordei, acordei em um dias desses,apenas com os pés firme ao chão, mas sem vontade nenhuma de sorrir,é raro alguém perceber ,mas é fundamental a passagem pela vida escolar,podemos errar 1,2,3 exercícios, mas aprendemos muito,aprendemos a viver,pois se a gente quiser viver pra valer temos que tentar, errar , acertar,  e viver pois é só tentando que fazemos acontecer.

Isso me fez e me faz buscar conhecimentos, sentimentos, sabedoria, paz. Faz-me conhecer o mundo lá fora, espalhar palavras de amor, apoio, fé e esperança aos que precisam. Basta não apenas a minha alma, a você, ele e eles acreditarem na capacidade de chegar lá na frente, com sintomas de vitória, mas todos nós, pois em algum momento, parei, olhei para trás e soube que, que por mais  que o ser humano sofra, por mais que tentem nos levar para o caminho errado, por mais sofrimento, solidão ,tudo que venha acontecer, todas as vibrações negativas, eu verei, aprenderei. Serei vencedora de analisar essa passagem ruim, por saber que lá na frente existe uma vitória, sem desistir, e que eu estive sempre ali, tentando e que, hoje, não só poderei, mas farei tudo diferente, aproveitando cada oportunidade, cada aprendizado, cada experiência, para fazer um mundo melhor.

Hoje não deixo meus pensamentos em vão, principalmente meus sonhos, eu sei, eu acredito, sei que um dia eu chego lá, com os pés no chão e um sorriso no rosto, um sorriso em poder ver cada semente de amor que plantei florescer. Chego lá, pois Deus, somente Deus sabe tudo que passei, com ausência e com quantas noites eu chorei, realmente ele atendeu minhas orações. Meu dia de sorte, hoje é meu novo recomeço hoje eu vou ser feliz, vou viver intensamente, sem medo de tentar, fazer e realizar tudo que sinto.

O momento de refletirmos é hoje, sobre nossos caminhos, e que, quando precisarmos de DEUS, ele estará lá, para nos ouvir, nos levantando, nos revigorando, nos tornando mais humanos.  (POR;  PEDRO GIACHETTA  E  NAIARA ROCCA).

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cúpido Maligno


Saia de perto de mim, com essa flecha de amor, essa flecha do "sofrimento", essa flecha da sensibilidade. Maldosas pessoas essas que, plantam o amor dentro de outra, e depois a abandonam. Se não quer algo sério, não tem certeza do que sente, não plante o amor dentro de um coração. (Pedro Giachetta)

sábado, 23 de abril de 2011

Proteção Divina.




"- Óh justiça Divina, porque me abandonaste quando eu tanto te venero. Porque permitiste que eu fosse descoberto, pelas autoridades que sabe-se lá como, conseguiram ter consciência, das trafulhices que fiz nestes últimos 25 anos.


- Óh Justiça Divina, livra-me da culpa e da desonra, pois eu fiz tudo em silêncio e escondido mesmo que achem que essa postura foi monstruosa.


- Óh Justiça Divina, dai-me forças para enfrentar o desprezo de todos os agentes desportivos, bem como, dos poucos adeptos sérios e honrados do meu Portoregional pela vergonha da suspensão
Óh Justiça Divina, lembrai-te que os sócios e adeptos do Portoregional foram feitos à minha imagem e obedientes à minha vontade.

- Óh Justiça Divina, livra-me da execração pública e não deixais que sejam publicadas as minhas falcatruas a não ser no pasquim ONOJO.

- Óh Justiça Divina, dai-me forças para ler as notícias sobre as miseráveis trapaças que fiz, mas só tive em mente aumentar as minhas contas na Suíça.

- Óh Justiça Divina, ajudai-me a esconder as verbas que embolsei em nome do meu clube. Não o deixai cair em tentação de ir ver as minhas contas bancárias.

- Óh Justiça Divina, faz-me forte, para que eu consiga dar um ar de honesto para a sociedade, escrever artigos sobre ética, discursar sobre moral e serviços prestados sem deixar transparecer meu cinismo e hipocrisia.

- Óh Justiça Divina, permita que eu minta sem sentir muito remorso pelos crimes que cometi para encobrir as minhas fraudes e participe de cultos religiosos com um ar consternado demonstrando fé e temor a Deus para enganar melhor a sociedade em que vivo e que eu por vontade consciente tanto ludibriei

- Óh Justiça Divina, não permita nunca que muitas pessoas ganhem consciência de cidadania e comecem a exigir transparência dos órgãos públicos desportivos nem deixem de me dar tudo aquilo que eu exijo. Não interessa se por medo ou vergonha. É preciso é que me dêem.

- Óh Justiça Divina, houve a minha prece e baixinho te suplico que me deixes manter nas rodas de todos os corruptos amigos para que eu possa ganhar cada vez mais prestígio na minha função de presidente. Não me deixes cair na tentação de querer ser honesto.

- Óh Justiça Divina, permita que acreditem em mim quando conto as mentiras mais absurdas e quando não há como fugir das teias de crimes que eu me envolvi ou que me venha a envolver, para que possa dizer que não sabia de nada, sem peso na minha consciência.

- Óh Justiça Divina, diz-me onde é que eu errei para não conseguir dar mais uma frutinha e uns cafezinhos aqueles que agora me suspenderam. Porque me ajudas-te na vil tentação e agora me deixas-te cair em desgraça?

- Óh Justiça Divina, faz com que eu ainda receba homenagens e títulos honoríficos pelos torpes e falazes serviços, que prestei para o Portoregional, além dos votos necessários para me voltar a eleger, caso não venha a morrer à mingua por abandono e nefausto afastamento daqueles que tanto enganei, nos próximos dois anos. Livrai-me deste pesadelo."

Amém.   (Por: águia_livre)  


http://obelovoardaaguia.blogspot.com/2008/05/orao-de-f-divina-justia.html




quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Aniversário Peterson Magalhães.







Portador da voz, aguda, calma, tranqüila. Mensageiro da luz, poesia tu conduz. O cantor tem a simpatia, estrada, cantoria palavra.


Palavra, dada no dom, dom de poucos, não muitos, dom de Deus, missão do divino, divino Espírito Santo. Esse é Peterson Magalhães. Entre as estrelas do céu, brilha Peterson, canta Peterson, porque esse dom não é de todos, nem sem nexo.


Como já dizia meu Deus, Deus seu, Deus deles e de todos: Versículo 08: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)


Versículo 09: "Então, Jesus aproximou-se deles e disse: 'Foi dada toda a autoridade nos céus e na terra.  Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Versículo 17: "Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis" (Salmo 59.16).


Versículo 19: "Quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus” (João 3.21).

Homem de fé, missão divina, é seu, mais um dia de glória, reavivamento dos espírito, da alma bem dito. Bem aventurado Peterson, Bem aventurado teu dom, tua luta, tua fé, onde, os caminhos da vida, o levarão para sua glória, sua luta, sua estrada e caminho sem fim. Caminho  de ternura, caminho de amor, onde sua voz possa alcançar a todos.

Completa hoje, dia (21/04/2011), mas um dia de luta, batalha e contemplar, um dia de comemorações, sorrisos e alegrias, um dia especial, o dia do seu aniversário. Felicidades Peterson Magalhães. 

(Pedro Giachetta)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...