Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Novela Ana Clara


CENA 1. CLIP.descendo a discoteca “Alors Danse”.noite.

Imagens da Avenida Paulista, muitas pessoas caminhando, roupas anos 80, pessoas mestiças com vários tons de peles. (Música - Sampa - Caetano Veloso, 1978 - número de figurantes escolhidos pela Direção).

Ana Clara Paz e seus irmãos; Maria Heloísa Paz, Maria Luciana Paz, Maria Analise Paz, Mariana Emanuela Paz, Jurandir Paz, Ruberval Paz, descem do ônibus, caminham sobre a Paulista, em direção a discoteca “Alors Danse”.

A garoa começa cair, todos apressam os passos, depois de alguns minutos chegam ao lugar desejado. Entrando na discoteca todos eles, se dirigem em direção a duas mesas localizadas no meio da pista do lado direito. Animados, sorriem uns aos outros, ansiosos pela noite. (Você leitor está achando que, naquele tempo, todos fossem assexuados? Na verdade queriam sensualizar para as pessoas no salão, com “pose”, para que pensassem que são santos).  

Ana Clara - Será que a discoteca está cheia hoje?!

Corta para:

CENA 2.irmãos entusiasmados. Discoteca alors danse. Exterior. Noite.


Imagem da Balada acontecendo. Os irmãos Paz entram na discoteca, lá dentro podem-se ver várias mesas ao redor da pista, as paredes em um tom amarelo claro, casais dançando em ritmo de valsas. As mulheres usando vestidos longos com bolinhas coloridas, os homens de terno, outros com jeans e blusas de couros.

Ana Clara Paz — (Cont) Irmãos Olhem como a discoteca está cheia hoje. Aqui é o melhor lugar da cidade, todas as pessoas de famílias tradicionais vêm na discoteca.

Os Irmãos já sentados em duas mesas, garçom chega para atender vestindo um terno, com ar de elegância pergunta aos mesmos;

Garçom      — Como posso ajudá-los?

Maria Heloísa — Você pode me trazer uma cerveja, por favor? Quero começar a noite na discoteca bem animada.

Ana Clara   — O que esta fazendo Heloísa? Papai vai nos matar se, souber que você bebeu. Vai estragar nossa noite?

Maria Analise — Deixa de bobagens Ana Clara, vamos aproveitar a noite, podemos conhecer amigos interessantes.

Marcos Paulo Romanitto — Oi moças tudo bem? Sou o Marcos, esses são; Eduardo, Edson, Ronaldo, Catarina, Naiara, Carlos, Ricardo, Rafael, Mariano, Inácio, Bruno e Cleber.


Aguardem a continuação da história, nas próximas cenas ficaremos sabendo como foi à reação dos irmãos Paz... (Continua).

 Corta para:

CENA 3.TUMULTO. DISCOTECA ALORS DANSE. INTERIOR. NOITE

Maria   Hloísa — Oi Meninos, meu nome é Maria Heloísa. Tudo bem sim e vocês?

Marcos Paulo Romanitto — Tudo ótimo. Me concede uma valsa Heloísa? Fique tranqüila,                                  não farei nada de mais.

Maria Analise — Escuta aqui, você está pensando que é quem para chegar e convidar uma de minhas irmãs para dançar? Não quer dançar com o “Manuelão” também?

Maria Heloísa — Eu danço com quem eu quiser, cuida da sua vida que cuido da minha.

Maria Luciana Paz — (off) Brilha querida, brilha.

Nesse momento, Clara imaginando-se sobre as nuvens, com um vestido branco e auréola, decide falar. (Toca a música Espírito, Enche a Minha Vida – Padre Marcelo Rossi).


Ana Clara — Irmãos não vamos discutir, temos que viver harmoniosamente, sem guerras e discussões.

Marcos Paulo Romanitto — Desculpem-nos pelo transtorno, vamos nos retirar.

Jurandir Paz — Não se preocupe Marcos, vocês podem sentar-se a mesa, eu como irmão mais velho, responsável pelas minhas irmãs, permito que fiquem.          
                                                                                                                                                                                                           
Maria Heloísa — Vamos Romanitto, eu aceito o pedido para dançar.

Marcos Paulo Romanitto — Obrigado Heloísa.

Corta para:

CENA 4.A VALSA. DISCOTECA ALORS DANSE. INTERIOR. NOITE

Os irmãos ficaram sentados nas duas mesas, enquanto Heloísa sairá das mesas e Marcos a acompanhava. Um clima de romance estava no ar, os olhos dos dois se entreolhavam profundamente, enquanto seus pés “flutuavam” pela pista, acompanhando o ritmo da música.

 

Maria Heloísa — Me sinto emocionada em estar dançando com você Marcos.

Marcos Paulo Romanitto — Eu também, qual sua idade Heloísa?

Maria Heloísa — Tenho 20 anos e você?

Marcos Paulo Romanitto — Já estou com 30 anos de idade.

Marcos Paulo Romanitto — Vou ao banheiro e já volto Heloísa.

Maria Heloísa — Tudo bem eu te aguardo.


Corta para: 

CENA 5.O DESESPERO. DISCOTECA ALORS DANSE. INTERIOR. NOITE

Depois de vinte minutos, Maria Heloísa irritada com a demora de Marcos e começa a procurá-lo, anda por toda a danceteria afobada, em busca daquele homem, que tinha dançado de uma forma tão cativante com ela. Depois de desistir da busca, resolve sentar-se na área da danceteria.

 

Maria Analise — Heloísa, o que está fazendo aqui fora?

Maria Heloísa — Estava esperando Marcos Paulo, disse-me que foi ao banheiro, mas, desapareceu, não sei o que pensar.

Maria Analise — Você não devia ter dançado com ele, eu tive um pressentimento que não prestava.

Maria Heloísa — Se você falar desse jeito ficarei mais nervosa do que estou.

Maria Heloísa — (off) Lá vem a Maria Madalena com suas intrigas.

Maria Heloísa — (off) Onde está o Marcos Paulo, quando ele voltar vai ter que se explicar muito bem.

Onde estará Marcos Paulo Romanitto? Maria Heloísa suportará a Analise? Não percam as próximas cenas da novela;  “Ana Clara”.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011




Michelly ganha a imunidade



Após um grande susto, Michelly, com cinco votos fica imune. “Vamos tirar a Michelly do Paredão. Levou cinco votos, um pequeno susto, mas está imunizada”, diz Pedro Bial.

Em uma inovação, o Big Brother Brasil estréia, com mudanças no resultado da votação do paredão, como também, na escolha de um "sabotador" do jogo que, será escolhido pelo público. (Pedro Giachetta)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Política, Humor e Vídeos Engraçados.


Brasil tem exemplos conservadores de ética

Por Pedro Giachetta

Em 2011, o Brasil vive uma expansão ética, favorável ao desenvolvimento, confira abaixo a evolução desse nosso pais rico. 



Esse é o vídeo da menina pastora, famosa entre os evangélicos fervorosos de todo o mundo. Olha só gente, que   inspiração em nome de Deus. Vamos Glorificar do senhor, aleluia, aleluia, glória, glória, glória. "Padre nosotro, que es eso"? (Pai nosso o que é isso).

Pastora diz; "Maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade e príncipe da pazzzzzzzzzzzzzzzzzzz", aplausos a  esse milagre. 

(Sinceridade; Pelo amor de Deus, porque vocês não tomam vergonha na cara? Onde já se viu colocar uma menina para "pregar" em nome da igreja, isso é apelação total para, conseguir fieis e dinheiro claro).





O Apocalipse começou, olha só gente, que espetáculo maravilhoso, vamos rir desse exemplo divino, com certeza é uma pregação em Cristo. 

Pastora diz; "Ele pediu para o senhor Jesus ajudar ele ali naquela hora"
Jeremias diz: "Eu sou cabra homem, se eu pudesse eu matava mil".

(Irmãos, vamos glorificar o espírito santo, porque Deus está aqui, breve virá, Porque ainda existem membros passando fome? Já que o show da fé é muito grande, podemos acreditar realmente que tudo está perfeito. #dizimos).





"Oi". Como é lindo um louro falando imitando a voz humana não é? Quem não quer ter um desses em sua casa? "Madonna Mia, bravoooooo", (Madona minha, parabéns).

Louro diz; "Oiiiiiiiiii, dá o pé louro, louro, dá o pééééé,dá o pééééé,dá o pééééé."

(Olha que exemplo maravilhoso para a Amazônia, traficar animais silvestres é a moda, se todos nós tivéssemos um em casa a vida seria bem mais interessante).  

(Música;  Louro Verde Alegre

Dá o pé, 
Dá o pé,
Dá o pé,
Dá o pé,

Enjaula um lourinho aqui, 
Enjaula um lourinho ali, 
Que felicidade, 
Que teatro lindo, 

Mata um lourinho aqui, 
Mata um lourinho ali, 
Coloque ele na gaiola, 
Coloque ele em um caminhão, 

Dá o pé, 
Dá o pé,
Dá o pé,
Dá o pé,)





Em grande elenco, Ronaldo Esper, Tiririca, Marcelinho Carioca, Mulher Pera, Luciano Enéas e Luciana Costa entram em cartaz no grande Show político. "Mamamia che bella vita".

Ronaldo Esper; "Oi, sou Ronaldo Esper, isso mesmo, candidato a Deputado Federal".

Tiririca : "Eu sou o Tiririca da Televisão, sou  candidato a Deputado Federal. O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade eu não sei".

(Quanto exemplo bom temos nesse mundo, até quando? Que tal um filme pornô em Brasília? A Educação nesse Pais vai bem, obrigado).







Cervejarias batem recorde em vendas.  "Oh My God", (Ó Meu Deus).

Motoqueiro;  "Caraca meu, será que eu vou de novo véiiiiiiiii, você tá ficando é louco demais".

(Alguém quer tomar uma aí e dirigir?  Vamos beber todas e jogar o carro na frente de caminhões, ônibus estudantil, entre outros).


Esse poste é feito unicamente com a finalidade humorística. 



sábado, 1 de janeiro de 2011


Feliz Ano Novo de 2011


E mais um ano se vai, são tantas lembranças que, passam em nossa memória, como em um filme, com várias imagens, lugares, olhares. O mundo vem passando por constantes modificações, com pedidos de paz, estampados em todos os lugares, na internet, televisão, rádio, como também em cada sorriso, lágrima, bandeira branca sinalizada. É hora de acordar cidadão, exerça sua pátria amada, idolatrada, cuide bem do que é seu.

Reúna a família, na casa da Avó, do Avô, em sua tia ou outro alguém, relembrei o ano todo, a vida toda, cada momento feliz, o nascimento desenvolver, a vida adulta e a velhice de cada um. Comemore com festa, a sua maneira ou tradição, distribuindo beijos e abraços em cada um. O ciclo da vida não é eterno, é passageiro, por isso, aproveite e valorize cada um de seus parentes, com amor, carinho e atenção. Peça desculpas, a magoa é a pior dor, guardar rancor não faz bem a saúde, tanto física como psicologia.

Quando for meia noite, brindem, festejando. Saia às ruas, cumprimentado amigos, vizinhos, pessoas conhecidas e outras que nunca viu. O que importa é o amor, não só entre você e sua família, seu amor, ou seu amigo, ame o mundo, as pessoas de todas as cores, raças e etnias. E acreditando em cada um, porque querendo ou não, você precisa viver em harmonia, com todo mundo em sua volta.

Cuidem dos rios, florestas e cidades, seu habitat, com toda certeza, precisando deles para viver e sobreviver, com isso, sabendo que não só a Prefeitura ou o Governo é responsável pela limpeza da sua cidade. Com toda certeza, com esses cuidados, terá benefícios, vivendo melhor, comendo e com motivos para sorrir ir e vir, sendo feliz a cada dia.

E nesse Ano Novo que, vem chegando agora, não se esqueçam da saúde, é ela que vai te dar forças para levantar, trabalhar, viajar. Viva o amor, da família, dos amigos, viva um amor, aquele que vai ser a sua família, acordando a cada dia, no ontem, hoje e amanhã sempre ao seu lado.

E lembrem-se, cada um é responsável pelo mundo que vivemos. (Oremos).

Feliz Ano Novo.  (PEDRO GIACHETTA).











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...