Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

O amor, bens materiais, ilusões e verdades.

Um dia nós "iludidos", ou melhor; eternos românticos, colhemos todo amor que plantamos. O que é mais importante, que o amor, dom, que Deus nos deu? O que será eterno nessa vida a não serem as histórias que vivemos?! Dinheiro? Fama? Cargos? Tudo acabará, mas as histórias de amor escritas ao longo da vida serão eternas, as pessoas chegarão ao auge de cargos e conquistas materiais, mas na velhice e a morte deixam tudo aqui na terra.

A vida passa depressa, em um estalar de dedos, um piscar de olhos. Primeiro nascemos, vivemos a infância, adolescência, amadurecimento, o amor, o envelhecimento, a morte carnal, a passagem para a maior conquista de todas, que é sem dúvida a vida eterna.

O dom do amor em Jesus Cristo, é o que realmente importa. A iluminação da alma, a purificação, o polimento espiritual, a conquista da vida eterna, o amor e as boas lembranças, não há nada mais gratificante, que deixamos para nossos entes queridos, familiares, amigos e para alguém que amamos. - Pedro Giachetta.


Love, material possessions, illusions and truths.
One day we "deluded", or better; eternal romantic, we reap all the love that we have planted. What is more important, love, gift, which God gave us? What is eternal in this life are not the stories we live?! Money? Fame? Positions? It will all be over, but the love stories written throughout life will be eternal, people reach the peak of positions and gains, but in old age and death make everything here on Earth.
Life goes by quickly, in a snap of fingers, blink of an eye. First we are born, we live the childhood, adolescence, maturity, love, aging, death, the carnal passage for the greatest achievement of all, which is without doubt eternal life.
The gift of love in Jesus Christ, is what really matters. Enlightenment of the soul, the spiritual purification, polishing, the conquest of eternal life, love and good memories, there is nothing more rewarding, we left for our loved ones, family, friends and for someone we love. -Pedro Giachetta.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

HOMENAGEM DE ADEUS AO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO!

Difícil de acreditar, que pessoas como ele, que cantava sobre o amor, vivia o amor morreu de forma tão trágica. Muito triste a morte de Cristiano Araujo, Cristiano Araújo. Que os fãs assim como eu, que fui a shows dele na cidade de Fernandópolis no seu início da carreira, assim como todos que o amavam, sejam consolados pelo amor de Deus, que ele o tenha em seus braços.


Trajetória
"O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.": G1.

"O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem."; - A Assessoria de Cristiano Araújo.

As 8:30 AM é confirmada a morte do cantor, fato que ninguém queria acreditar, mas as mídias continuam a comunicar.

"Meu Deus, não está dando pra acreditar!!! Parece um pesadelo. Que tragédia!!! Cristiano Araújo, você fará muita falta irmão. ‪#‎luto‬", disse César Menotti no Instagram.

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode "Sorriso Maroto", se manifestou: "‪#‎DescanseEmPaz‬ ‪#‎CristianoAraujo‬ @cristianoaraujo. Não tem como não pensar em nós artistas/músicos que vivemos em busca do nossos sonhos pelas estradas desse mundão".

Ana Maria Braga comentou a morte de Cristiano Araújo ao vivo no "Mais Você" desta quarta-feira. "Uma triste notícia para nós que gostamos de boa música, música romântica. Ele foi lançado aqui no nosso programa em 2012. Veio com esse jeitinho nas mãos do Leonardo. Quero mandar um beijo para o Leo, que deve estar arrasado"

"Todo conforto aos fãs , familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz!", disse: Valesca Popozuda.

Gusttavo Lima, antes da confirmação do falecimento do cantor expressou seus sentimentos: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!".

Em meio a tantas homenagens, palavras de saudades, deixo esse trecho da música: Tanta Saudade, de Cristiano Araújo para ele e para nós mesmos.

"O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz
Eu tô colhendo a tempestade que eu mesmo fiz
Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar".

Cristiano Araújo, deixa saudades no Brasil e no mundo todo, com seu romantismo, sua voz, cativou milhões de pessoas, plantou o amor, que com certeza frutificou em milhões de corações. Vai em paz, sua missão na terra foi cumprida. Que Jesus Cristo o receba em seus braços. Amém!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Opinião é boa quando é pedida.

Opinião é boa quando é pedida. Agora tem uma meia dúzia de gente intrometida, que ao invés de arrumar alguém para a vida delas, fica tomando conta da vida dos outros, querendo opinar quando não é chamado, falar de onde a pessoa está ou deixa de estar, reparando no que outras pessoas fazem ou deixam de fazer.
A inveja alheia é uma merda, detesto esse tipo de gente, que não consegue ser feliz e que estragar a felicidade dos outros.
Me deixem em paz!

-Pedro Giachetta!

Preocupações alheias

As pessoas vivem mais preocupados com o que os outros fazem, com o que os casais,  amigos, vizinhos, o que os próximos fazem. Na verdade,  algumas delas não sabem o que é o amor,  bebem, fumam, usam drogas e prejudicam a elas mesmas.

A maioria das pessoas não conseguem ser felizes e quando vem duas pessoas sendo, fazem de tudo, conscientemente ou inconscientemente para destruir um verdadeiro amor...

Se eu puder te dar um conselho,  é o que já sabia e se reforça cada dia mais, com alguns casais, que superaram tudo.

 -Viva o que você acredita, viva o amor que existe dentro de você,  não deixe estragar-te por multidões, modas, entre outros "desabores", que a televisão coloca na sua cabeça. Você não é puta. Eu vejo nos seus olhos, alguém que quer amar e ser amado (a), quer ser feliz e ser protegido (a), quer ter a companhia de alguém para completar-te,  fazer-te feliz. - Pedro Giachetta​.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS




O sofrimento é opcional, cada um sabe o que faz da própria vida. Cada ser humano é responsável por si mesmo, cada um colhe o que plantar. Não adianta nada "tampar o sol com a peneira'', fingir estar feliz sendo solteiro sem estar.

Procurar nas noites dos finais de semanas, várias pessoas para abraçar, beijar e até outras coisas mais, quando na verdade, você sabe muito bem, que dentro do seu interior, o que seu coração quer, o que ele diz quando você olha nos olhos de quem ama.

O sofrimento é uma consequência das atitudes, que cada um tiver em sua vida. A mídia prega hoje em dia; a putaria, traição, drogas, sexo, tudo o que não é conservador, respeitoso e admirável. Só você poderá escolher seguir o que a ''moda'' quer, ou o que é realmente de valor.

Não estou dizendo o que você deve fazer, com o passar do tempo vai entender. Afinal quem são as pessoas ao seu redor, para dizer o que deve ser certo para o seu coração? Querer o bem de alguém, não é ditar regras, dizer o que deve fazer ou não. Querer bem de alguém, é deixar ele (a) mesmo escolher o que o seu coração quer.

O sofrimento é uma escolha, a felicidade é outra, qual é a certa? Vejo pessoas seguindo a moda televisiva, falando que é feliz solteiro, festando, ficando com várias pessoas. Então, se está feliz seguindo suas próprias escolhas, o que há de errado? Só você mesmo, procurando dentro de si, para saber o que te faz feliz. A pior "burrice" de todas, é querer agradar todas as pessoas ao seu redor, querer seguir o que elas dizem ser certo, o que a sociedade dita ser correto.

Não estou dizendo, que sou a voz da verdade, a razão e o que é correto para todos. Apenas aprendi com meus próprios erros, a reconhecer o que me faz feliz ou não, aprendi a viver o que eu quero, o que me faz feliz, não o que faz a sociedade feliz.

O sofrimento é opcional, só o tempo poderá decifrar dentro de você, que caminho seguir para realmente ser feliz. - BY: PEDRO GIACHETTA!


VALENTINE'S DAY

The suffering is optional, each knows what he's doing. Every human being is responsible for itself, each reap what you sow. Doesn't help "cover the Sun with a sieve, '' pretending to be happy being single without being.

Search in the evenings of weekends, several people to hug, Kiss and even other things, when actually, you know very well, that within its interior, what your heart wants, what he says when you look into the eyes of someone you love.

The suffering is a consequence of attitudes, that each one has in his life. The media preaches today; the bitching, backstabbing, drugs, sex, everything that is not conservative, respectful and admirable. Only you can choose to follow what the '' fashion '' wants, or what is really of value.

I'm not telling you what to do, with the passage of time will understand. Who are the people around you, to say what should be right for your heart? Want the good of someone, it's not dictate rules, tell you what to do or not. Want to fine someone, is to let him/her choose what your heart wants.

Suffering is a choice, happiness is another, which is the right one? I see people following the televised fashion, saying he's happy, "partying", getting several people. So, if you're happy following your own choices, what's wrong? Only you, looking within yourself, to know what makes you happy. The worst "stupidity" of all, wanting to please all the people around, want to follow what they say is right, what society said to be correct.

I'm not saying, I am the voice of truth, reason and what is right for everyone. Just learned from my own mistakes, to recognize what makes me happy or not, learned to live what I want, what makes me happy, not what makes society happy.

The suffering is optional, only time can decipher within you, which way to go to really be happy. -BY: PETER GIACHETTA!

sábado, 6 de junho de 2015

Nunca deixem de amar!

Se eu pudesse explicar em poucas palavras como o amor é importante.
Os casais apaixonados, que se permitem tem mais saúde ao coração, são mais felizes, completando-se, amando-se.

Já a dor da culpa, do amor não correspondido, da saúde e da perda causam dores sem fim.

Amem ao máximo que puderem, a vida é curta, não sabemos quando ela vai terminar. Ou, então desista da tentar e seja infeliz e amargurado pela vida toda. Você nunca vai saber o resultado se não tentar, não se permitir. Mas pode acreditar, entre tentar e ser feliz e não tentar, o resultado de não tentar é se frustrar, mas se tentar, você pode ser feliz com o amor da sua vida.

Há tantas pessoas morrendo, querendo uma chance para continuarem vivas, e outras amarguradas, tristes, desenganadas pelos médicos, sobrevivendo a cada dia acamadas, sentindo os dias passarem cada vez mais rápidos, sem saberem se acordarão no dia de amanhã.

Não maltrate o coração da pessoa amada, você pode estar dentro dele e se o matar de desgosto, pode não ter uma chance para demonstrar o que está ai dentro de você.

A pior perda, é aquela que não pode ser reparada, é quando as palavras já não podem mais serem ouvidas, é quando o passado não pode ser mais mudado.

Se eu pudesse mudar alguma coisa nesse mundo cruel eu diria: - Amem-se em terem medo de tentar, de viver, de amar, de viverem intensamente uma vida a dois, uma vida em família, uma vida mais feliz.  ("Dedicado ao "Esmeraldo").

- Pedro Giachetta

sábado, 23 de maio de 2015

15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz...


1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo.



Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados – querem ter sempre razão – mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causar estresse e dor, para nós e para os outros. E não vale a pena, mesmo. Sempre que você sentir essa necessidade “urgente” de começar uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: “Eu prefiro estar certo ou ser gentil?” (Wayne Dyer) Que diferença fará? Seu ego é mesmo tão grande assim?

2. Desista da sua necessidade de controle.

Estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor – situações, eventos, pessoas, etc. Sendo eles entes queridos, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você conheceu na rua – deixe que eles sejam. Deixe que tudo e todos sejam exatamente o que são e você verá como isso irá o fazer se sentir melhor.

“Ao abrir mão, tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega, mas é necessário você tentar e tentar. O mundo está além da vitória.” Lao Tzu

3. Pare de culpar os outros.

Desista desse desejo de culpar as outras pessoas pelo que você tem ou não, pelo que você sente ou deixa de sentir. Pare de abrir mão do seu poder e comece a se responsabilizar pela sua vida.

4. Abandone as conversinhas auto-destrutivas.

Quantas pessoas estão se machucando por causa da sua mentalidade negativa, poluída e repetidamente derrotista? Não acredite em tudo o que a sua mente está te dizendo – especialmente, se é algo pessimista. Você é melhor do que isso.

“A mente é um instrumento soberbo, se usado corretamente. Usado de forma errada, contudo, torna-se muito destrutiva.” Eckhart Tolle

5. Deixe de lado as crenças limitadoras sobre quem você pode ou não ser, sobre o que é possível e o que é impossível. De agora em diante, não está mais permitido deixar que as suas crenças restritivas te deixem empacado no lugar errado. Abra as asas e voe!

“Uma crença não é uma ideia realizada pela mente, é uma ideia que segura a mente.” Elly Roselle

6. Pare de reclamar.

Desista da sua necessidade constante de reclamar daquelas várias, várias, váaaarias coisas – pessoas, momentos, situações que te deixam infeliz ou depressivo. Ninguém pode te deixar infeliz, nenhuma situação pode te deixar triste ou na pior, a não ser que você permita. Não é a situação que libera esses sentimentos em você, mas como você escolhe encará-la. Nunca subestime o poder do pensamento positivo.

7. Esqueça o luxo de criticar.

Desista do hábito de criticar coisas, eventos ou pessoas que são diferentes de você. Nós somos todos diferentes e, ainda assim, somos todos iguais. Todos nós queremos ser felizes, queremos amar e ser amados e ser sempre entendidos. Nós todos queremos algo e algo é desejado por todos nós.

8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros.

Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para que os outros gostem de você. Não funciona dessa maneira. No momento em que você pára de tentar com tanto afinco ser algo que você não é, no instante em que você tira todas as máscaras e aceita quem realmente é, vai descobrir que as pessoas serão atraídas por você – sem esforço algum.

9. Abra mão da sua resistência à mudança.

Mudar é bom. Mudar é o que vai te ajudar a ir de A a B. Mudar vai melhorar a sua vida e também as vidas de quem vive ao seu redor. Siga a sua felicidade, abrace a mudança – não resista a ela.

“Siga a sua felicidade e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes” Joseph Campbell

10. Esqueça os rótulos.

Pare de rotular aquelas pessoas, coisas e situações que você não entende como se fossem esquisitas ou diferentes e tente abrir a sua mente, pouco a pouco. Mentes só funcionam quando abertas.

“A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo sobre o que você não sabe nada” Wayne Dyer

11. Abandone os seus medos.

Medo é só uma ilusão, não existe – você que inventou. Está tudo em sua cabeça. Corrija o seu interior e, no exterior, as coisas vão se encaixar.

“A única coisa de que você deve ter medo é do próprio medo” Franklin D. Roosevelt

12. Desista de suas desculpas.

Mande que arrumem as malas e diga que estão demitidas. Você não precisa mais delas. Muitas vezes nos limitamos por causa das muitas desculpas que usamos. Ao invés de crescer e trabalhar para melhorar a nós mesmos e nossas vidas, ficamos presos, mentindo para nós mesmos, usando todo tipo de desculpas – desculpas que, 99,9% das vezes, não são nem reais.

13. Deixe o passado no passado.

Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

14. Desapegue do apego.

Este é um conceito que, para a maioria de nós é bem difícil de entender. E eu tenho que confessar que para mim também era – ainda é -, mas não é algo impossível. Você melhora a cada dia com tempo e prática. No momento em que você se desapegar de todas as coisas, (e isso não significa desistir do seu amor por elas – afinal, o amor e o apego não têm nada a ver um com o outro; o apego vem de um lugar de medo, enquanto o amor… bem, o verdadeiro amor é puro, gentil e altruísta, onde há amor não pode haver medo e, por causa disso, o apego e o amor não podem coexistir), você irá se acalmar e se virá a se tornar tolerante, amável e sereno… Você vai alcançar um estado que te permita compreender todas as coisas, sem sequer tentar. Um estado além das palavras.

15. Pare de viver a sua vida segundo as expectativas das outras pessoas.

Pessoas demais estão vivendo uma vida que não é delas. Elas vivem suas vidas de acordo com o que outras pessoas pensam que é o melhor para elas, elas vivem as próprias vidas de acordo com o que os pais pensam que é o melhor para elas, ou o que seus amigos, inimigos, professores, o governo e até a mídia pensa que é o melhor para elas. Elas ignoram suas vozes interiores, suas intuições. Estão tão ocupadas agradando todo mundo, vivendo as suas expectativas, que perdem o controle das próprias vidas. Isso faz com que esqueçam o que as faz feliz, o que elas querem e o que precisam – e, um dia, esquecem também delas mesmas. Você tem a sua vida – essa vida agora – você deve vivê-la, dominá-la e, especialmente, não deixar que as opiniões dos outros te distraiam do seu caminho.

 - Postado por Ingresse.com, o melhor lugar para descobrir eventos, comprar ingressos e ser feliz. - dobserveronline.com

melão-de-são-caetano

Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger, e o link dessa versão encontra-se no final da matéria. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por Shallenberger. Acompanhe:
"Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.

A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.
O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!
Já comentei em outros artigos a respeito da apoptose, que é a resposta natural de um organismo em lidar com células fora do comum - que simplesmente suicidam. O suco induziu essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos foi o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privou-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver.
Será que esses estudos de laboratório também servem para animais vivos? A resposta é um sonoro “sim”! Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos que seriam proporcionais a humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho de seus tumores, sem efeitos colaterais. Esse nível de melhora ultrapassa os alcançados atualmente com o uso de quimioterapia para um tipo de câncer tão letal.
O responsável pela pesquisa na universidade, Dr Rajesh Agarwal, observou o costume chinês e indiano de usar o fruto em remédios para diabetes. Vendo que esta doença tende a vir antes do câncer pancreático, o doutor associou as ideias, criando novos rumos nas investigações existentes.
A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa.
No centro médico da Universidade de Saint Louis, a Dra. Ratna Ray, Ph. D. e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de câncer de mama e próstata e depois experimentando em cânceres da cabeça e pescoço, que embora representem 6% apenas dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.
Com efeito, após quatro semanas de tratamento controlado em animais, o volume e crescimento dos tumores reduziu. A doutora ressalta: "É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer."
Pesquisadores descobriram recentemente que a síndrome metabólica é amenizada pelos benefícios no metabolismo glicólico. Ótimas notícias, pois não se destrói o câncer por uma via só, e eu acredito que deve ser multifocal: em outras palavras, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentais e materiais tóxicos dos dentes, alcalinizar o organismo, oxidar o corpo com terapia com oxigênio, e prover nutrientes específicos para dar uma “chave de braço” nos caminhos particulares do metabolismo do câncer.
Todas as células cancerosas mostram uma produção anormal de energia que utiliza fermentação ineficiente de glicose. O melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate dessa produção de energia anormal. Você pode encontrá-lo na maioria das lojas naturais ou comprar online." by Dr. Frank Shallenberger.

O artigo original pode ser conferido aqui.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Momentos da vida.

Chega um momento na vida, que acordamos e vemos, que é melhor lutar por nós mesmos apenas. Quando conhecer alguém, e essa pessoa não quiser saber de nada, só ficar na farra, deixar ela para lá.

Chega um momento na vida, onde aprendemos, que não vale a pena lutar sozinho por um amor, por um relacionamento. O melhor mesmo é deixar a pessoa seguir as próprias escolhas, deixar quebrar a cara sozinha para ver se aprende da forma mais dolorosa. Quando não aprende por bem a vida ensina.

Chega um momento na vida, que cansamos de falar, cansamos de mostrar o caminho certo. Se ela quer se estragar ficando com todos, que vá, que seja livre, leve, solta e promíscua como quiser. 

Chega um momento na vida, que o melhor é desistir desse amor, sumir dos lugares que ela frequenta; academia, pizzaria, balada. Se ela quiser ser todos os adjetivos mais negativos possíveis, ser mal falada pelos próprios amigos, por todos que a conhecem, que vá.

Chega um momento na vida, que o melhor mesmo é seguir em frente, não olharmos para trás e esquecer que um dia a conheceu. Pessoa essa que um dia amamos, cuidamos, queremos o bem.

Chega um momento na vida, que o melhor mesmo é o fim...
- Pedro Giachetta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...