Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

É surpreendente como Deus fala com cada um de nós, basta sabermos reconhecer seu chamado. Nunca é tarde para voltarmos para junto ao seu lado. (Pedro Giachetta).
Busquemos a Deus, é ele quem vai nos abençoar a cada dia. Feliz daquele que, busca o senhor a cada dia, ganhará a salvação eterna no céu. (Pedro Giachetta).
Sabemos que o amor é verdadeiro, quando uma pessoa se torna parte de nós mesmos. Todo sentimento bom é, sem dúvida um dom de Deus. (Pedro Giachetta).

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ser feliz depende primeiramente de você


Sentir-se feliz é um remédio para a saúde. Não basta apenas cuidar do corpo, cuidar da alma é essencial. Dormir cedo, regular o sono, fazer todas as refeições, sair de casa, visitar os amigos, viajar. Não são somente drogas farmacêuticas que lhe darão a cura. 

Reveja suas fotos, relembre bons momentos, reviver épocas boas são também formas de reenergizar-se. Tempos ruins existem, mas quem luta sempre alcança. Pare e reflita: Antes de desistir...Lute! Depois de chorar...Sorria! Depois da dor...Alivia-se! Tenha motivos para viver, objetivos a traçar e cumprir.

E quando estiver sem forças para lutar, com lágrimas em seus olhos, veja o sol nascer, sente em um lugar alto e, sinta a briza do amanhecer. Entre em contato com a natureza, é nela que você encontrará motivos para sonhar, é nela no horizonte do futuro que, você poderá se renovar. Orar para Deus não é somente um costume, é um ato de busca, renovação de fé e coragem.

Ser feliz depende primeiramente de você. E depois que se encontrar, encontrará alguém para andar lado a lado.

(Pedro Giachetta).

Nossa fotografia 

Não sei sobre dia de amanhã, de manhã, tarde e noite fria.
Seus olhos meus, já não sinto ou vejo mais. Onde foi que errei? Ou quem errou foi você? E de noites, e declarações. Onde estão? Incerteza eu diria. 
- Declarações trocadas. Enviadas, recebidas. Um amor. Um só coração.

Não sei onde nos perdemos, se nos achamos, nem se nos amamos.
Perdidos na noite fria, no dia. Olhares trocados. Nos encontramos noites e dias.
Nem o beijo, nem o abraço. Medo? Ou covardia?
- Insistir ou desistir? Fugir ou aparecer? Um amor. Uma dúvida.

É amor ou ilusão? Decepção, emoção, sem te ter, vivo em ilusão. Paixão. Amor.

Vivo noite e dia. (Pedro Giachetta).

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A pior ingratidão é aquela que, vem de dentro da sua própria casa. Você desvia do seu destino para cuidar da sua família e a ela precisa no dia anterior e no próximo dia, esquece facilmente da mão estendida. O pior egoismo é aquele que vem do sangue, do próprio ventre que te deu a luz. (Pedro Giachetta).

terça-feira, 10 de julho de 2012

Que o fardo seja uma provação, uma afinação, uma preparação para um futuro promissor. (Pedro Giachetta).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...