Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O amor e o tempo.

O tempo pode ser demorado para os que aguardam, rápido para os que não o percebem, sofredor demais para os que sentem, momentâneo para os que comemoram. E para os que amam o tempo nunca é muito curto ou muito logo, o amor é a linha do tempo, o amor é passado, é presente, é futuro, o amor é a imensidão sem fim. (Pedro Giachetta).

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caso lindembergue

O julgamento fica por parte da JUSTIÇA, e não da imprensa. Profundos lamentos para a mídia sensacionalista que, aproveita dessa tragédia para causar ibope.

Infelizmente, com todo esse escândalo, outras pessoas, não sendo réus, estão sendo expostas de forma anti-ética, causando constrangimento e até risco físico, como diz a Advogada do réu, esta que, está fazendo seu trabalho, tem sua família, e assim como o advogado de defesa, as famílias das duas partes, tem suas vidas expostas de forma desnecessária. 

Parecem se esquecer que, a a vida de Eloa finalizou-se de forma trágica, perdendo-se o foco real da conscientização que deveriam-se ter os governantes desse Pais. 

Onde esse mundo vai parar, com tais fatos, esses sendo tratados de forma errônea e tornando-os famosas certas pessoas que, de devem pagar pelos seus atos. 

Vemos fome, miséria, falta de saneamento básico, educação e infinitas falhas no sistema. Enquanto isso no planalto, os engravatados continuam nadando em suas cifras e bonificações milionárias. 

Esse é um Pais "democrático" chamado Brasil... (Pedro Giachetta).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...