Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu não desisti, só não compreendo as vezes os seus sentimentos, falar faz bem. Abra-se, permita-se, comunique-se mais. (Pedro Giachetta).
Permita-se a amar mais, permita-se a sentir mais emoções, permita-se e se abra mais para a vida, seja fiel com seus sentimentos e a vida se encarrega de colocar alguém nessa trajetória chamada vida. (Pedro Giachetta).
Não é difícil ser feliz, basta apensar sonhar, realizar e ter alguém ao nosso lado para nos apoiar, chorar, sorrir e participar da nossa vida. (Pedro Giachetta).

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O mal das pessoas é; ouvir o que as outras pessoas tem para falar dos outros, e não ouvir o que realmente, e da própria boca de quem está falando. (Pedro Giachetta).

Acorda Brasil



Todo mundo reclama e quer mais, todo mundo quer mais dinheiro, mais carros, mais iates, mais móveis, mais títulos e mais status, mas na vida não precisamos da matéria sólida para viver, não precisamos do consumismo.

Deus inventou a espiritualidade, natureza e o cosmos. Quem inventou a necessidade do consumo, do dinheiro e o ato de guardar bens materiais foi o ser humano, invenção errônea essa, ou será que alguém precisa de matéria sólida para respirar? Comer e viver?

Bicho homem ou mulher, intitulado; previdência, presidência, e os impostos? propostas e votos onde é que estão? E de promessas, mais outras, palavras vão, espectadores veem e ouvem. Só não se esqueça queria republica, televisão, rádio revista e outras mídias, o ser humano não é mais massa, calada em vão.

A palavra findada, definitiva não é deles, dos governantes e seus semelhantes. Se fossem assim, o Oriente Médio não teria guerras, derrubada de poder políticos, e outros mais.

A energia desce e a gasolina sobe? Que pais das "maravilhas" é esse? Mensalões, desvios, cachoeiras e paraísos fiscais, em outra época não percebíamos, mas hoje tudo está claro, estampado, e entendido.

Acorda Brasil. Queremos mais igualdade, respeito, dignidade, saúde e felicidade, e para esses feitos, precisamos nos unir, exigir e definir, não com guerra, mas com a união, precisamos fazer valerem nossos votos.

(Pedro Giachetta).

Olhos nos Olhos


Olhos nos olhos


Ainda que os olhos fujam
e a cabeça abaixe
há uma teimosia e calor
e o desejo de te ver persegue

É uma química
no dia ou na noite
É uma atração e uma quase obsessão
Como em uma canção

Os olhos se veem
as pupilas dilatam
O coração acelera
E a alma encendia

É como uma metade
perdida nessa vida
É como uma alma gêmea
que sabe quando a metade encontra

É como se eu espera-se
uma vida inteira
uma sereia
É como se eu soube-se
que você é minha alma gêmea


PEDRO GIACHETTA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...