Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A vida é feita de somas, portanto, some amigos, não inimigos. A palavra lançada, pedra jogada, e ação feita tem o efeito de volta. Se quer sorrisos, sorria, se quer amor, ame, se quer felicidade faça pessoas felizes. (Pedro Giachetta).

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Se você tem sonhos na vida, acredite, persista e nunca desista. (Pedro Giachetta).
Deus realmente sabe o que faz, com o tempo ele nos abre caminhos, só basta sabermos reconhecermos os sinais. Ele pode demorar, mas capricha quando nos abençoa. (Pedro Giachetta).

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Existe o amor e a conveniência. O amor se adquire em anos, e provavelmente dura para sempre, geralmente esse amor é de família, ou só uma ou duas pessoas que entram em nossa vida. A conveniência acontece em momentos oportunos, onde somente é a busca pelo momento preciso, depois que a conveniência acaba já não restam motivos para mais nada. (Pedro Giachetta).

sábado, 24 de novembro de 2012

Nunca julgue uma pessoa sem viver na pele dela, ninguém sabe o calo que o próximo carrega em sua vida. Somente Jesus que não é pecador pode julgar alguém, os seres humanos são todos errôneos, não aponte o dedo se não quiser ser apontado. (Pedro Giachetta).

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O destino une e separa as pessoas. Só não existe fórmula para fazer esquecer alguém importante, que foi importante em nossa vida e hoje não está mais presente. (Pedro Giachetta).

sábado, 10 de novembro de 2012

Queira bem as pessoas que te querem bem, e as que não querem, simplesmente deixe-as ir. E tenha a certeza de que, se você conhecer alguém que, vem com palavras sinceras, de amizade, de fortalecimento espiritual, queira sempre perto de você, são pessoas assim que nos trazem o melhor de nós mesmos, que nos fazem progredir e sermos mais felizes.

Pessoas que te procuram para gerar brigas, intrigas ou algo do tipo, fique bem distante, essas atitudes só trazem resultados negativos para sua vida e não acrescentam anda de bom. (Pedro Giachetta).

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Podem passar alguns anos e mais outros, vivemos em outros lugares mas, as lembranças ficam. Pessoas especiais são essas como você Suellen Lourenço.

Minha irmã; as vezes brava, serena, as vezes perdida, outras uma sabia e lutadora da vida. O importante é saber que, existem pessoas como você, amigas-irmãs. Pessoas que nos trazem fé e vontade de continuar essa batalha chamada vida.

Seja sempre essa pessoa especial que você é; batalhadora, sonhadora e persistente com fé em Deus. Não desista nunca de seus sonhos. (Pedro Giachetta).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...