"- Óh justiça Divina, porque me abandonaste quando eu tanto te venero. Porque permitiste que eu fosse descoberto, pelas autoridades que sabe-se lá como, conseguiram ter consciência, das trafulhices que fiz nestes últimos 25 anos.
- Óh Justiça Divina, livra-me da culpa e da desonra, pois eu fiz tudo em silêncio e escondido mesmo que achem que essa postura foi monstruosa.
- Óh Justiça Divina, dai-me forças para enfrentar o desprezo de todos os agentes desportivos, bem como, dos poucos adeptos sérios e honrados do meu Portoregional pela vergonha da suspensão
- Óh Justiça Divina, livra-me da culpa e da desonra, pois eu fiz tudo em silêncio e escondido mesmo que achem que essa postura foi monstruosa.
- Óh Justiça Divina, dai-me forças para enfrentar o desprezo de todos os agentes desportivos, bem como, dos poucos adeptos sérios e honrados do meu Portoregional pela vergonha da suspensão
Óh Justiça Divina, lembrai-te que os sócios e adeptos do Portoregional foram feitos à minha imagem e obedientes à minha vontade.
- Óh Justiça Divina, livra-me da execração pública e não deixais que sejam publicadas as minhas falcatruas a não ser no pasquim ONOJO.
- Óh Justiça Divina, dai-me forças para ler as notícias sobre as miseráveis trapaças que fiz, mas só tive em mente aumentar as minhas contas na Suíça.
- Óh Justiça Divina, ajudai-me a esconder as verbas que embolsei em nome do meu clube. Não o deixai cair em tentação de ir ver as minhas contas bancárias.
- Óh Justiça Divina, faz-me forte, para que eu consiga dar um ar de honesto para a sociedade, escrever artigos sobre ética, discursar sobre moral e serviços prestados sem deixar transparecer meu cinismo e hipocrisia.
- Óh Justiça Divina, permita que eu minta sem sentir muito remorso pelos crimes que cometi para encobrir as minhas fraudes e participe de cultos religiosos com um ar consternado demonstrando fé e temor a Deus para enganar melhor a sociedade em que vivo e que eu por vontade consciente tanto ludibriei
- Óh Justiça Divina, não permita nunca que muitas pessoas ganhem consciência de cidadania e comecem a exigir transparência dos órgãos públicos desportivos nem deixem de me dar tudo aquilo que eu exijo. Não interessa se por medo ou vergonha. É preciso é que me dêem.
- Óh Justiça Divina, houve a minha prece e baixinho te suplico que me deixes manter nas rodas de todos os corruptos amigos para que eu possa ganhar cada vez mais prestígio na minha função de presidente. Não me deixes cair na tentação de querer ser honesto.
- Óh Justiça Divina, permita que acreditem em mim quando conto as mentiras mais absurdas e quando não há como fugir das teias de crimes que eu me envolvi ou que me venha a envolver, para que possa dizer que não sabia de nada, sem peso na minha consciência.
- Óh Justiça Divina, diz-me onde é que eu errei para não conseguir dar mais uma frutinha e uns cafezinhos aqueles que agora me suspenderam. Porque me ajudas-te na vil tentação e agora me deixas-te cair em desgraça?
- Óh Justiça Divina, faz com que eu ainda receba homenagens e títulos honoríficos pelos torpes e falazes serviços, que prestei para o Portoregional, além dos votos necessários para me voltar a eleger, caso não venha a morrer à mingua por abandono e nefausto afastamento daqueles que tanto enganei, nos próximos dois anos. Livrai-me deste pesadelo."
http://obelovoardaaguia.blogspot.com/2008/05/orao-de-f-divina-justia.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário