Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

A vida é feita de escolhas


9 de setembro de 2013 às 02:16
A vida é feita de escolhas, se estiver solteiro e encontrar alguém, converse. Tenha momentos, crie memórias. Quem quer construir um amor, permite que novas pessoas passem pela sua vida. As vezes colocamos tantos obstáculos no presente, pensando no passado, que deixamos de viver e deixamos de construir o futuro.


Nunca deixe de acreditar que é possível amar, se você tem sentimentos, procure expressa-los da melhor forma, procure demonstra-los. As pessoas que não encontraram um amor, vão dizer que esse sentimento não existe, vão dizer que é impossível, vão querer desmotiva-la (o). 


A vida é feita de imperfeições, de memórias boas e ruins. Existem os momentos de felicidade entre um casal, mas também, aquelas lembranças que são como cicatrizes, deixando marcas no coração de cada um de nós. E então todos os seres humanos tem escolhas,  podemos perdoar, ou passarmos o resto da vida remoendo as feridas adquiridas. 


O ciúme é: Uma demonstração de amor, mas também pode ser destrutivo, transformando-se em uma obsessão, iniciando o fim de um relacionamento. Por isso saibamos dosar com cautela todos os nossos sentimentos, tudo que é em excesso é prejudicial a vida.


Portanto, viva intensamente, sem medo de amar, de sofrer, sem medo de ser feliz. -PEDRO GIACHETTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário