As vezes me revolta, o modo como alguns 'veículos' de comunicação vivem, mas, levando em consideração aos paraísos fiscais, existentes em outros países, mansões, empresas fantasma e outras falcatruas, obtidas de uma forma RÁPIDA, por pessoas relacionadas ao governo, não seria uma ideia ruim buscar alguns patrocínios.
A população Brasileira sabe dos impostos absurdos que paga, sabe de tudo que acontece no governo, sabe que recebe pouco, sabe que é feito de "platéia" em um "circo" de "grandes apresentações", o que fazer então? Vamos continuar sentados, esperando o show continuar, deixar tudo como está e não fazer nada.
Em quanto isso; a China vem conquistando espaço no mercado mundial de veículos, eletrônicos com seus baixos preços, entre outros produtos.
Maldizem sobre as greves e, opostos que, tomaram os governos do Egito, entre outros, mas, é melhor tentar conquistar uma melhora digna na sociedade do que, passar a vida inteira engolindo sapos, recebendo baixos salários, vendo esse show suíço acontecendo bem na nossa cara e não fazermos nada.
Em quanto isso nas eleições brasileiras, todo candidato quer tornar o município melhor, criar novas escolas, postos de saúde, entre outras promessas que, sempre ficam somente no mundo imaginário.
E o Neymar...Bom ele continua ganhando milhões de reais por mês, entre outros companheiros que, são considerados heróis, as televisões vão camuflando e fazendo a população esquecer dos seus direitos, esquecendo da sua dignidade, sambando mais e a educação continua lamentável, os professores com salários baixos e a copa vem aí.
É nesse pais cheio de natureza, riqueza, abundância em água, florestas, plantas e seres vivos que, algumas pessoas buscam seus direitos, lutam por um pedaço de terra como vemos os índios e integrantes do MST e, são consideradas pessoas de índole ruim, bandidos. Uma coisa é a invasão de de terra onde, sou totalmente contra, outra é reivindicar promessas que, o governo faz e não cumpre.
A realidade quem faz é você, cidadão de cada cidade, estado e pais. Se ficarmos esperando promessas e não procurarmos nossos direitos, é assim mesmo que tudo continuará, sem mudanças... Esse é, meu Brasil, brasileirinho.
(Pedro Giachetta).

Nenhum comentário:
Postar um comentário